Como melhorar o perfil com tratamentos de Harmonização Orofacial

Publicado em
26 de Maio, 2022
melhorar o perfil com harmonização orofacial

Já tirou alguma foto de perfil e sentiu que alguma coisa não agradava? Não é um ângulo muito fácil de fotografar, mas é bem comum ouvirmos queixas como: “não tenho contorno no rosto”, “parece que falta algo a mais” ou “toda foto de perfil não me valoriza”.

Muitos pacientes já nos procuraram com queixas similares, mas não entendem o porquê de não gostarem do seu perfil…

Nós temos uma explicação: é que a proporção entre nariz, lábios e mento é o essencial para tornar um perfil bonito. Geralmente, o nosso protocolo é uma análise facial bem detalhada para estudar e procurar equilibrar essas estruturas centrais da face.

A projecção do mento e lábios é analisada e as proporções medidas atraves desta analise facial para poder adequar o tratamento ao seu caso. Em alguns casos também poderá ser necessario intervir na projecção das maçãs do rosto

Ou seja, na maioria dos casos, que relatam estes problemas com a definição do perfil, é possivel realizar uma harmonização com Ácido Hialurónico, um componente biocompatível e que ajuda além de equilibrar as proporções do rosto e perfil, na qualidade e firmeza da pele.

Sobre o autor

Dra. Joana Aires <br>e Dra. Jerusa Vieira

Dra. Joana Aires
e Dra. Jerusa Vieira

Médicas dentistas, fundadoras da SuperNova Aesthetics

Categorias