3 procedimentos mais realizados por homens

Publicado em
12 de Maio, 2022
Publicações SN-8

Nos últimos anos vimos os homens a modificar o seu comportamento e interesse nos cuidados pessoais, inclusive no meio das celebridades e dos astros do futebol. Tornou-se cada vez mais comum os investimentos em melhorias estéticas, sejam elas no corpo, no cabelo e principalmente na face.

Geralmente os homens gostam de tratamentos com resultados mais rápidos, que acentuem os seus traços masculinos e sejam mais discretos. São tratamentos que melhoram sem dar evidência que algo foi realizado.

Os três procedimentos mais comuns:

🚹 Toxina Botulínica: indicada para tratar rugas e linhas de expressão na região superior do rosto, postergando alguns dos efeitos da idade e do envelhecimento. Como também pode ser indicado na região inferior do rosto, pescoço e até em algumas áreas do corpo, como por exemplo, tratar o suor excessivo de mãos e axilas.

🚹 Evidenciar o contorno da mandíbula: um procedimento realizado para definir a linha do contorno da mandíbula, ou seja, a linha da juventude. Esse procedimento é realizado com preenchedores de ácido hialurónico, um componente biocompatível. Além disso, segundo estudos, o ângulo da mandíbula bem definido está relacionado a beleza masculina.

🚹 Depilação a laser: um tratamento muito comum pela facilidade e rapidez, que vai além de um estilo e da estética. A maioria dos homens relata problemas com alergias e foliculites na depilação convencional do dia-a-dia ou outros métodos. Mas com a depilação a laser, além de indolor, proporciona maior conforto e rapidez no resultado.

Partilhe esta informação com um amigo e não diga nada 😅

Sobre o autor

Dra. Joana Aires <br>e Dra. Jerusa Vieira

Dra. Joana Aires
e Dra. Jerusa Vieira

Médicas dentistas, fundadoras da SuperNova Aesthetics

Categorias