Como tratar a flacidez do corpo e rosto

Publicado em
9 de Fevereiro, 2023
Flacidez

Recomendamos a Zaffiro!

Uma inovação nos tratamento de flacidez e de rejuvenescimento, sem agulhas! Graças à sua tecnologia, proporciona uma combinação de cuidados para tratar a flacidez do rosto e corpo. O único aparelho que combina hidroesfoliação sinérgica e Termolifting para dar brilho e firmeza a pele!

✨Sabe aquela sensação de pele tratada e mais iluminada logo após o procedimento, este é um dos poderes da Zaffiro. O único aparelho que combina hidroesfoliação sinérgica e lifting térmico para dar brilho e firmeza!

Hidroesfoliação sinergética: é um tratamento que utiliza o peeling de água para limpar profundamente, hidratar e melhorar a textura da pele.

Termolifting: é um tratamento que utiliza o aquecimento dérmico profundo, com isso ele estimula o colágeno e a neocolagenese que fornece benefícios de rejuvenescimento a longo prazo.

Com esses procedimentos na Zaffiro, a sua pele fica visivelmente tratada já na primeira sessão e com resultados prolongados graças a sua tecnologia que promove produção de colágeno de forma contínua.

✅Todos estes procedimentos podem ser realizado em homens e mulheres, em diferentes idades e tipos de pele. Mas a indicação necessita de uma avaliação prévia.

📲Para mais informações fale connosco pelo link na Bio ou pelo 910 391 372 (Custo de chamada para rede móvel nacional).

Sobre o autor

Dra. Joana Aires <br>e Dra. Jerusa Vieira

Dra. Joana Aires
e Dra. Jerusa Vieira

Médicas dentistas, fundadoras da SuperNova Aesthetics

Categorias