3 procedimentos de Verão

Publicado em
12 de Julho, 2022
2

☀️Com a chegada do verão e das férias os cuidados com a pele são necessários. Muitas vezes algumas pessoas pensam apenas no pós-verão, mas a realidade que uma pele bem tratada sofre menos as agressões solares. Por isso, destacamos 3 procedimentos mais aconselháveis para cuidar da sua pele nesta altura que promete ser de muito calor.

1️⃣ Skinbooster: um procedimento indicado para hidratar profundamente a pele. Além disso, o seu efeito é rejuvenescedor, e melhora a qualidade da pele. Este procedimento é realizado com ácido hialurónico não reticulado, ou seja, não cria volume na área aplicada. A sua finalidade é oferecer mais hidratação, elasticidade e firmeza a pele.

2️⃣ A Toxina Botulínica: um procedimento indicado para tratar rugas e linhas de expressão na região superior do rosto, postergando alguns dos efeitos da idade e do envelhecimento. Como também pode ser indicado na região inferior do rosto, pescoço e até em algumas áreas do corpo, como por exemplo tratar o suor excessivo de mãos e axilas, que tendem a aumentar no verão.

3️⃣ Zaffiro: o único aparelho que combina hidroesfoliação sinérgica e lifting térmico para dar brilho e firmeza. Uma combinação de cuidados para tratar a flacidez do rosto e corpo. Como tratamento inicial destacamos a Hidroesfoliação, que é um tratamento que utiliza o peeling de água para limpar profundamente, hidratar e melhorar a textura da pele, que graças a tecnologia da máquina Zaffiro, que funciona com 3 fluxos de gotículas microscópicas aceleradas que esfoliam e renovam a pele para melhorar visivelmente o brilho, enquanto reduzem os sinais de envelhecimento e fadiga da pele. E o Termolifting: é um tratamento que utiliza o aquecimento dérmico profundo, e realiza um lifting térmico. Ele estimula o processo de cicatrização e reparo da pele, promovendo colágenio e a neocolagenese que fornece benefícios de rejuvenescimento a longo prazo.

✅ Todos estes procedimentos podem ser realizado em homens e mulheres, em diferentes idades e tipos de pele. Mas a indicação necessita de uma avaliação prévia.

✨Para mais informações e marcações fale connosco:

Sobre o autor

Dra. Joana Aires <br>e Dra. Jerusa Vieira

Dra. Joana Aires
e Dra. Jerusa Vieira

Médicas dentistas, fundadoras da SuperNova Aesthetics

Categorias